Paróquia Santa Rita de Cássia dá boas-vindas ao novo pároco
Padre Antonio Luis Fernandes foi acolhido pela comunidade com uma programação especial

Da redação
A Paróquia Santa Rita de Cássia, em Artur Nogueira, promoveu um almoço especial para dar as boas-vindas ao padre Antonio Luis Fernandes, novo pároco da comunidade. A programação contou com missa especial, almoço comunitário e show.
No dia 4 de fevereiro, foi realizada a missa de acolhida do novo padre, que contou com a presença do bispo diocesano, Dom José Roberto Fortes Palau, do padre Edson Tagliaferro, além de outros religiosos que desejaram sucesso ao novo líder da cidade.

No domingo (08), foi a vez de a comunidade preparar uma programação, que teve início com uma missa especial presidida pelo padre Antonio Luis. Em seguida, ocorreu o almoço comunitário, e o evento foi encerrado com um show de Zezinho.

Em entrevista ao Portal ON, o padre Antonio Luis disse estar honrado por chegar à paróquia e afirmou que seu objetivo é contribuir para levar a palavra de Deus e para o desenvolvimento da comunidade.






………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
