Participe da mega live do Mercadão dos Óculos: Sorteios, novidades e diversão!
Prepare-se para uma transmissão cheia de entretenimento e a chance de ganhar prêmios imperdíveis!
Prepare-se, pois no dia 28 de maio, terça-feira, às 19h, o Mercadão dos Óculos estará realizando uma mega Live em seu perfil oficial no Instagram, @mercadaodosoculosarturnogueira.
Com uma programação imperdível, a live promete surpreender com uma série de novidades, promoções exclusivas e sorteios de diversos produtos oferecidos pelos seus patrocinadores.
Entre as principais atrações da live, destaca-se o sorteio cedido pelos patrocinadores. Entre os itens sorteados estarão roupas, acessórios, óculos de sol e muito mais! Além disso, os espectadores que estiverem acompanhando a transmissão ao vivo e seguirem as regras estipuladas terão a chance de concorrer aos prêmios oferecidos pelo Mercadão dos Óculos e seus parceiros.
Conheça os patrocinadores que estarão proporcionando os prêmios dos sorteios:
- @lojadetinha
- @rlpresentes10
- @kingofimports_an
- @treko.belo
- @mixbijuartur
- @carolinabolosedocess
- @evaesmalteria
- @julietti_julietti
- @dicatec
- @wmacessoriosarturnogueira
Lembrando que para participar do sorteio é necessário cumprir algumas regrinhas simples, como:
- Seguir o @mercadaodosoculosarturnogueira no Instagram;
- Seguir também os patrocinadores;
- Curtir a foto Oficial que se encontra no Instagram da Ótica;
- Compartilhar essa publicação nos Storys;
A loja está localizada na Avenida Doutor Fernando Arens, 298 – Sala 2, Centro de Artur Nogueira. Você também pode acompanhar todas as novidades e promoções pelo Instagram e Facebook da ótica. Aproveite as promoções e enxergue o mundo com muito mais qualidade e estilo!
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.