29/04/2025

Passeio Ciclístico solidário reúne crianças e adultos em Artur Nogueira

Evento foi promovido pelo Colégio Futura e arrecadou itens para a IEFAN, também conhecida como Vó Nair

Da redação

Na manhã do último sábado (26), o Colégio Futura Plus promoveu a quarta edição do seu tradicional Passeio Ciclístico, reunindo cerca de 150 participantes entre alunos, familiares e comunidade. O trajeto incluiu pontos conhecidos da cidade, como a Lagoa dos Pássaros e o bairro Rezek, retornando ao Colégio.

O 4º Passeio Ciclístico do Colégio Futura Plus teve também um importante propósito social: arrecadar produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza e artigos escolares para as crianças da IEFAN (Instituição Educacional e Filantrópica de Apoio ao Necessitado) Vó Nair, de Artur Nogueira.

Para as famílias, foram oferecidos pipoca, água e frutas para os ciclistas, além de sorteios de brindes para os participantes, proporcionados pelo Colégio e com o apoio da loja IFish, que esteve presente. “Mais uma vez, o evento mostrou que, juntos, podemos pedalar por um futuro mais saudável, solidário e consciente”, destacaram os organizadores.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.