Peças de carne são apreendidas com suspeitos em Artur Nogueira
Conforme B.O. registrado, mercadoria é suspeita de ter sido desviada de empresa com sede em São Paulo
Da redação
Dois homens foram detidos na noite desta quarta-feira (4), em Artur Nogueira, por suspeita de desvio de carga e receptação. Diversas peças de carne foram apreendidas durante a ação, deflagrada pela Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal. Os suspeitos seguiram para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Conforme descrito no Boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais receberam a informação via rádio pela base da corporação de que no bairro Santo Amaro havia um caminhão em que suspeitos faziam a transferência de mercadorias para um automóvel GM/Celta preto.
De imediato, os agentes se deslocaram ao endereço, na Rua Orlando Furin, esquina com a Rua Santo Amaro. No local, eles tiveram êxito em localizar os denunciados, se tratando de um rapaz de 25 e outro de 39 anos. Em uma revista pessoal aos abordados, nada de ilícito havia sido encontrado, porém, dentro do carro, estavam três caixas de carnes, que haviam sido transferidas do caminhão.
O rapaz do caminhão alegou que fazia a venda das mercadorias à parte da empresa que trabalha, como forma de obter lucro e, na ocasião, efetuava a referida venda ao indivíduo do carro. Ele receberia o valor da venda por meio de depósito bancário no dia seguinte. Diante da constatação, os policiais conduziram ambos à Delegacia de Polícia Civil, onde as caixas com as carnes permaneceram apreendidas na unidade policial e, posteriormente, deverão ser encaminhadas à Vigilância Sanitária do município.
Os suspeitos foram liberados ao término da ocorrência. A empresa responsável pelas mercadorias, com sede em São Paulo, capital, tentou ser contatada pela Polícia, mas sem sucesso. Em breve, o contato será novamente feito para o esclarecimento dos fatos.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.