PM apreende adolescente por posse ilegal de arma e tráfico em Artur Nogueira
Um revólver cal .22, maconha e 478 pinos de cocaína foram localizados na ação, o menor foi liberado ao responsável
Da redação
Um adolescente de 16 anos foi preso pela equipe Apoio da Polícia Militar na tarde deste domingo (16). O menor possuía uma arma de fogo e munições ilegalmente, uma porção de maconha e 478 pinos de cocaína também foram localizados na ação. Após a apresentação da ocorrência, o adolescente foi liberado a um responsável.
Segundo a Polícia Militar, estavam em patrulhamento pelo Bairro Bela Vista, momento em que visualizaram dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, sendo que os policiais possuíam informações através de denúncias anônimas, que um deles, possuía em sua residência uma arma de fogo.
Realizaram a abordagem e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Indagado o denunciado sobre os fatos, ele confessou que realmente possuía uma arma, inclusive disse que estaria na gaveta do seu guarda-roupas. Os agentes se deslocaram até a residência dele, onde o detido foi orientado e fez contato com seus responsáveis.
De acordo com a PM, na residência, após ele apontar o local, os policiais localizaram um revólver de marca Rossi, calibre .22, com a numeração suprimida e três munições intactas, de marca CBC, do mesmo calibre. O adolescente foi questionado se haveria mais algo de ilícito na residência, disse que sim, que teria certa quantia de drogas no mesmo guarda-roupas.
Após buscas, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo 478 eppendorfs de cocaína, distribuídos em kits, além de uma porção grande de maconha. Diante dos fatos foi dada a voz de apreensão ao sindicado pelo cometimento dos atos infracionais de trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito.
Conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos, determinou pela elaboração boletim de ocorrência de ato infracional de tráfico/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posterior o menor foi entregue a sua genitora e responderá o processo em liberdade.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.