PM de Artur Nogueira detém dois suspeitos com espingarda e munições dentro de veículo
Carro estava em movimento quando os policiais iluminaram os suspeitos com uma lanterna e deram ordem de parada
Da redação
A Polícia Militar de Artur Nogueira deteve dois homens suspeitos com uma espingarda e munições dentro de um veículo. O flagrante aconteceu quando o condutor seguia na estrada que liga Artur Nogueira a Mogi na noite desta quinta-feira, 05. Duas pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso não permitido.
Na ocasião foi apresentada uma Espingarda Rossi Cal. 9.1x40mm (Quarentinha); Quatro munições deflagradas e uma integra Cal. 9.1x40mm; Duas munições Cal. 44W e um celular.
De acordo com os policiais eles estavam em patrulhamento nas proximidades de um loteamento, às margens da Rodovia dos Agricultores que liga Artur Nogueira a cidade de Mogi Mirim, quando visualizaram no contra fluxo um veículo VW/Gol ocupado por dois indivíduos; quando o veículo reduziu para passar em uma lombada, os policiais iluminaram com a lanterna seu interior e visualizaram no banco do passageiro um indivíduo conhecido nos meios policiais pelo seu envolvimento nos mais diversos crimes.
Nesta sequência, ao perceberem que se tratava da viatura os suspeitos demonstraram atitude suspeita, motivando a abordagem. Com sinais sonoros e luminosos foi dada a ordem de parada, que foi obedecida e o condutor parou no acostamento. Uma viatura de ROMU que passava pelo local apoiou a abordagem.
Dois homens, um de 35 anos e outro de 54 anos, foram submetidos a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. Porém, na busca veicular foi localizado em baixo do banco do passageiro traseiro, acondicionada em uma capa própria, uma espingarda de calibre 9.1x40mm descarregada. Dentro da mesma capa foram encontradas quatro munições deflagradas e uma intacta do mesmo calibre e 2 munições integrais de cal 44W.
Questionados sobre os fatos separadamente, cada um deu uma versão sobre a arma, porém, ninguém assumiu a propriedade. Diante das divergências e fatos foi dada a voz de prisão aos indivíduos pelo flagrante de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido. Com apoio eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e após formalidades permaneceram à disposição da justiça.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.