25/11/2024

PM de Artur Nogueira prende homem em flagrante por violência doméstica

Suspeito apresentou comportamento agressivo, ameaçou pessoas presentes e chegou a se automutilar

Da redação

A Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (24), um homem de 21 anos por violência doméstica. O caso aconteceu por volta das duas da manhã. O suspeito também foi acusado de lesão corporal e ameaça.

Segundo o histórico da ocorrência, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que relatou um caso de desentendimento em uma casa da rua Sérgio Galo, em Artur Nogueira. Quando os agentes chegaram, o suspeito fugiu do local.

Segundo uma testemunha, o homem havia agredido a esposa. A mãe da mulher, sogra do suspeito, tentou intervir e impedi-lo, situação que desembocou em uma luta corporal entre os dois. O homem chegou a ser colocado para fora da casa, mas retornou, causou danos à residência e chegou a se automutilar usando uma garrafa de vidro.

Depois de avistar a viatura da PM, ele foi até o carro e desferiu socos no capô do veículo. Segundo o histórico, os agentes utilizaram bastão tonfa para conter o suspeito. “Conforme previsto no manual de defesa pessoal, para diminuir a combatividade e conter o indivíduo”, explica o relatório do caso.

Durante a confusão, o homem ameaçou os policiais e seus familiares, alegando ser membro de uma facção criminosa. Após receber voz de prisão, ele foi socorrido pelo Resgate Municipal, devido aos ferimentos em decorrência da briga e das autolesões.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.