PM localiza carro suspeito de atropelar criança em Artur Nogueira
Crime ocorreu em 28 de março; motorista negou envolvimento do veículo no crime
Da redação
A Polícia Militar localizou, na noite desta sexta-feira (4), o veículo que teria atropelado uma criança de 7 anos no último dia 28, no Jardim Blumenau. O automóvel, um Fiat Pálio, foi apreendido para passar por perícia. A condutora do carro negou que o veículo estivesse envolvido no crime.
Segundo o registro policial, os PMs foram informados pelo Sistema de Monitoramento da Guarda Civil Municipal (GCM) de que um veículo, supostamente envolvido no atropelamento, teria deixado a cidade pela Rua Rui Barbosa.
Diante das informações, os agentes passaram a patrulhar o bairro Blumenau e, ao passarem pela Rua Limeira, em frente a uma residência, avistaram o carro sendo estacionado. Foi feito contato com a Delegacia da cidade, e o delegado determinou que o veículo fosse submetido à perícia, devido à suspeita de envolvimento no atropelamento e na fuga do local.
Aos policiais, a mulher que conduzia o veículo afirmou que havia ganhado o carro de presente e, ao ser informada sobre o atropelamento, negou qualquer envolvimento. Ela declarou que, na data do acidente, “o carro havia permanecido estacionado na Rua Limeira, um pouco abaixo de sua residência, por estar sem combustível”.
A motorista conduziu o veículo até a delegacia, onde ele permaneceu apreendido e será periciado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O crime
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de sexta-feira (28) na Rua Jaguariúna, no bairro Jardim Blumenau, em Artur Nogueira. Após atropelar a criança de 7 anos, o condutor fugiu sem prestar socorro, e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde permaneceu sob observação médica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita pelo pai da criança. Ele relatou que o veículo envolvido no atropelamento parecia ser um Fiat Palio e que, com o impacto, uma peça do automóvel se desprendeu. O item foi apresentado à Polícia Civil, que investiga o caso.
Após o ocorrido, foi expedida uma requisição para que a vítima fosse submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.