05/05/2023

Polícia abre investigação sobre morte de mulher em lagoa de Artur Nogueira

Delegado informou que o corpo não tinha marcas de violência, mas que não descarta nenhuma linha de investigação

Da redação

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso da mulher encontrada morta boiando na Lagoa dos Pássaros, em Artur Nogueira, na manhã desta sexta-feira (05). Adenilza Custódio, de 37 anos, foi localizada após pessoas que estavam no local verem o cadáver boiando.

Adenilza Custódio tinha 37 anos

Em entrevista ao Portal Nogueirense, o delegado responsável pelo caso, Dr. Filipe Rodrigues de Carvalho, disse que o corpo foi identificado ainda no local e que os exames vão determinar a causa do óbito. “O esposo dela atualmente está preso por descumprimento de medida protetiva. Ela foi reconhecida e agora o corpo dela será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico a fim de determinar a causa da morte”, explicou o delegado.

Ainda segundo ele, o corpo não apresentava marcas de violência. “Ela não tinha marcas de violência aparentes e somente os exames poderão determinar se foi um afogamento ou uma intoxicação por ingestão de alguma substância, como álcool ou droga”, frisou o chefe da Polícia Civil.

“A gente vai pegar as câmeras existentes para ver se elas capturaram os últimos momentos e, por enquanto, nada está descartado. De acordo com a rigidez cadavérica, ela morreu há questão de horas”, completou o delegado.

Durante o inquérito, testemunhas serão ouvidas.

Acompanhe o caso:

Mulher é encontrada morta dentro da Lagoa dos Pássaros em Artur Nogueira

Mulher encontrada morta dentro de lagoa em Artur Nogueira é identificada

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.