11/04/2025

Polícia apura prejuízo de morador de Artur Nogueira após golpe

Criminoso se passou por funcionário do banco para transferir dinheiro da vítima

Da redação

A Polícia Civil está investigando um grande prejuízo sofrido por um morador de Artur Nogueira, vítima do golpe do falso atendente bancário. Nesse tipo de golpe, o criminoso liga para a vítima se passando por um colaborador do banco e, durante a conversa, consegue enganá-la e realizar transferências bancárias.

Neste novo caso, o morador do bairro Nosso Lar relatou que recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como funcionário da Caixa Econômica Federal, alegando a necessidade de confirmar informações sobre uma compra feita em seu nome.

Inicialmente, o homem se recusou a fornecer qualquer dado, mas, ao longo da conversa, acabou acreditando que realmente se tratava de um atendente da Caixa e forneceu as informações solicitadas.

Logo em seguida, ele percebeu que havia sido feita uma transação de mais de R$ 1,6 mil em sua conta. Após o golpe, procurou a delegacia, que agora investiga o caso.

Esse foi o segundo golpe envolvendo a Caixa Econômica Federal registrado nesta semana em Artur Nogueira. Na terça-feira (08), o Portal ON noticiou que um morador do centro da cidade também foi vítima de estelionato, após ter sua conta bancária invadida.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.