Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Artur Nogueira
Ação conta com apoio das GCMs de Artur Nogueira, Holambra, Engenheiro Coelho e da Polícia Militar;

Da redação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Seccional de Americana, com o apoio das Guardas Municipais de Artur Nogueira, Holambra e Engenheiro Coelho, além da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (2) uma operação de combate ao tráfico de drogas em Artur Nogueira.
Durante a ação, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão em diversos endereços do município e também em outras cidades do Estado de São Paulo. Conforme as primeiras informações, ao menos duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo a Polícia Civil, a operação é resultado de investigações relacionadas a diversos boletins de ocorrência registrados por tráfico de drogas em Artur Nogueira. O objetivo é desarticular grupos envolvidos na comercialização de entorpecentes e reunir novas provas para o avanço das investigações.
O Portal ON acompanha o andamento da operação e atualizará esta reportagem assim que novas informações forem divulgadas pelas autoridades.

………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
