Polícia Civil e GM de Artur Nogueira prendem acusado de furtar lojas de eletrônicos
Na casa do acusado, em Jaguariúna, foram encontrados eletrônicos, sapatos, entorpecentes entre outros itens
Da redação
Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Municipal de Artur Nogueira, terminou na prisão de um indivíduo acusado de furtar lojas de produtos eletrônicos da cidade nesta quinta-feira (29). Na casa dele, em Jaguariúna, foram encontrados diversos objetos eletrônicos, cigarros e até entorpecentes.
De acordo com o delegado de Artur Nogueira, na madrugada desta quinta-feira (29), uma loja de eletrônicos no centro da cidade foi furtada. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.
Após esse furto, foi iniciado um trabalho de inteligência da GCM que identificou o carro usado no assalto. Ainda neste trabalho, foi descoberto que o mesmo carro envolvido no assalto desta quinta-feira, também havia sido usado em outros dois furtos, inclusive o da loja da Claro, no centro da cidade.
Com base nessa informação, foi levantada informação do veículo, um Chevrolet/Corsa e descobriu-se que o mesmo pertencia a um rapaz em Jaguariúna.
Foi então que a Polícia Civil e a GM se deslocaram para o bairro Miguel Martini, em Jaguariúna, onde o suspeito foi localizado e o carro encontrado. Na abordagem, ele ainda resistiu e foi usado o uso de força moderada.
Na residência, os investigadores e os guardas municipais encontraram uma grande quantidade de objetos como eletrônicos, tenis, camisas e entorpecentes. O rapaz foi preso e vai responder por tráfico de drogas e furto qualificado.

Carro usado pelo indivíduo
Os objetos vão permanecer apreendidos em poder da Polícia Civil.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.