Polícia Civil e GM prendem três por tráfico de drogas em Artur Nogueira
Entorpecentes e dinheiro foram encontrados durante a ação
Da redação
Uma ação da Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal de Artur Nogueira, prendeu uma mulher e dois homens acusados de tráfico de drogas no bairro Itamaraty. Eles ainda vão responder por associação para o tráfico de drogas.
De acordo com informações, investigadores da Polícia Civil receberam denúncia de que uma mulher e o seu pai, moradores do Itamaraty, guardavam entorpecentes em sua casa e depois os distribuíam para outros indivíduos venderem. Os investigadores identificaram a mulher e descobriram que ela já era conhecida nos meios policiais.
Trabalho de campana
Com base da denúncia, os investigadores foram ao endereço da mulher e iniciaram um trabalho de campana. Durante o trabalho, eles viram a suspeita indo para a rua principal do bairro, onde ficam os bares. Eles acionaram a GCM que durante diligências encontrou a suspeita em um bar juntamente com outros dois indivíduos, ambos conhecidos nos meios policiais por envolvimento no tráfico de drogas. Os dois homens foram abordados e com eles, foram localizados apenas dinheiro. A mulher não aparentava levar nada e por isso não foi abordada, para não atrapalhar as investigações.
Os investigadores continuaram o trabalho de campana, em local estratégico, esperando que os investigados fizessem algo de suspeito.
Localização de entorpecentes
Pouco tempo depois, os dois suspeitos chegaram até casa da mulher investigada e eles ficaram conversando e em determinado momento pareciam realizar alguma transação. Após alguns instantes, os dois indiciados se afastaram da mulher, que retornou ao interior da residência, momento que um veículo VW/Polo se aproximou dois indivíduos.
Os agentes da GM foram acionados novamente e abordaram os dois homens e o carro. Eles descobriram que o veículo era conduzido pela mãe de um dos suspeitos. Nada de ilícito foi encontrado. Segundo os guardas, ao ser informada sobre a questão, ela disse saber que seu filho estava traficando drogas ilícitas.
Ao serem informados, os investigadores foram até o local e revelaram que se tratava de uma investigação. Conforme relato dos guardas, ao perceber a movimentação, a mulher decidiu deixar o endereço e se afastar das proximidades, ação que foi percebida pelos GMs.
No momento que era abordada, a mulher tentou se livrar de alguns embrulhos que levava consigo, o que foi identificado como sacolas de ‘eppendorfs’ contendo cocaína e saquinhos com porções de maconha, já embaladas e prontas para a venda.
Dentro da casa da mulher, os policiais encontraram mais alguns pinos de cocaína e R$ 125 que ela confessou ter sido entregue pela dupla momentos antes.
Já na casa de um dos indivíduos os policiais encontraram uma porção de maconha sob a cômoda de seu quarto. Na residência do outro suspeito, foram encontradas diversas porções de cocaína.
Diante das evidências, a mulher e os dois homens foram levados para a delegacia e presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.