02/12/2022

Polícia Civil localiza moto usada para cometer furto em Artur Nogueira

Veículo foi encontrada em uma residência de Mogi Guaçu; proprietário foi preso recentemente também por furto

Da redação

Uma ação da Polícia Civil de Artur Nogueira localizou uma moto que possivelmente teria sido usada para cometer um crime na cidade recentemente. O veículo estava em uma residência na cidade de Mogi Guaçu e o proprietário dela estava preso, acusado de cometer furtos naquela cidade.

De acordo com o boletim de ocorrências, recentemente, uma moto foi furtada em Artur Nogueira e durante investigações, policiais civis conseguiram identificar uma moto que teria sido usada pelos criminosos para furtar essa motocicleta no município nogueirense.

Ainda segundo informações, foi descoberto que essa moto pertencia a um rapaz que morava em Mogi Guaçu e com um mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a casa do rapaz. Nas diligências, eles descobriram que o dono da moto tinha sido preso por cometer um furto em Mogi Guaçu.

Na residência, os policiais civis encontraram a moto, uma Honda/XRE 300 de cor preta, que teria sido usada no furto em Artur Nogueira e que pertencia ao rapaz que estava preso.

Ela foi apreendida e trazida para a delegacia de Artur Nogueira, onde passará por perícia. “Agora nós vamos continuar as investigações e comprovar que essa moto foi usada no furto aqui na cidade e provar que esse rapaz preso lá em Mogi Guaçu, foi o mesmo que cometeu o furto em Artur Nogueira”, explicou o setor de investigações da Delegacia de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.