Polícia Civil prende homem acusado de roubar e estuprar adolescente em Artur Nogueira
Menor foi abordada e abusada em um terreno baldio no bairro Laranjeiras
Da redação
A Polícia Civil prendeu um homem acusado de roubar e estuprar uma adolescente em Artur Nogueira no mês de março. Ele nega o crime, mas a polícia o indiciou por estupro e roubo, e o homem está em uma unidade prisional.
De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Artur Nogueira, a prisão ocorreu após um trabalho de inteligência e investigação. O crime aconteceu na madrugada de 23 de março no bairro Laranjeiras. “A garota de 14 anos voltava para casa, quando, próximo à Apae, foi abordada por um homem que anunciou o assalto”, explicou o SIG.
Após abordar a menor, o homem, segundo a polícia, levou a menina para um terreno baldio nas proximidades e a estuprou. “Ele estava armado com uma faca e a ameaçava a todo momento, dizendo que caso ela gritasse, ele a mataria. Ela ficou sob poder do bandido por pelo menos uma hora, até ele ir embora”, frisou o investigador.
Após tomar conhecimento do crime, a polícia passou a investigar o caso e chegou a um suspeito. Os policiais foram até a residência do homem, no bairro Itamaraty, onde o celular roubado foi encontrado com a namorada do acusado.
Na segunda-feira (16), ao comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos, ele ficou detido. A vítima esteve no plantão policial e o reconheceu como autor do crime.
Diante das provas, foi solicitada sua prisão preventiva, aceita pela justiça. Ele vai responder pelos crimes de estupro e roubo. O caso agora está com o Ministério Público, já que a polícia o indiciou pelos delitos.
A menor está recebendo acompanhamento.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.