25/02/2022

Polícia Civil prende homem acusado de tentar estuprar a enteada em Artur Nogueira

A garota e a mãe serão acompanhadas pelas equipes de Assistência Social

Da redação

A Polícia Civil de Artur Nogueira prendeu um homem de 33 anos acusado de tentar estuprar a própria enteada na residência em que eles moravam. A garota de 15 anos disse que o crime ocorreu enquanto a mãe estava trabalhando. Aos policiais, o homem negou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrências, investigadores da Polícia Civil foram informados de que uma mulher e a filha dela estavam registrando um boletim de ocorrência, afirmando que o seu companheiro tinha tentado estuprar a sua filha, enteada do homem. Com base nas informações, os policiais civis foram até a casa onde eles viviam e levaram o homem para a delegacia.

Aos policiais civis, a garota relatou que mora com a mãe e com o padrasto na mesma residência e na última quarta-feira (23), o padrasto, que é usuário de drogas, não dormiu em casa e chegou quando sua mãe já tinha ido trabalhar. A garota conta que, como seu padrasto usa seu computador para trabalhar, ela vai deitar no quarto de sua mãe para que o homem possa trabalhar.

Ainda segundo o relato da menina, o homem chegou e foi tomar banho. Ao sair do banheiro, foi até o quarto onde a menina estava, trancou a porta por dentro e deitou na cama onde a menina estava.

Tentativa de estupro

A adolescente relata que assim que o padrasto deitou na cama, ele começou a conversar com ela dizendo que queria tirar a própria a vida e que após uma conversa, o homem disse que queria manter relação sexual com ela e que era para ela não contar para a mãe dela.

Diante da negativa, o homem pegou nos seus braços, tapou sua boca e insistiu para ela tivesse relação com ele. Assustada, a menina começou a gritar e pediu que ele saísse de cima. A garota relata que o homem passava a mão em seu corpo por cima do lençol.

O boletim segue relatando que, após ela conseguir sair debaixo do homem empurrando-o, pediu que ele saísse do quarto. O homem saiu do quarto, mas antes, teria pedido para que ela não contasse nada para a mãe dela. Após sair do quarto, ele foi para o outro quarto dormir.

Assustada, a garota fechou a porta do quarto e ligou para sua mãe contando o ocorrido. A mãe, que estava trabalhando, ligou para um pastor amigo da família que foi até a casa e tirou a menina de lá.

A mãe então foi até a casa, pegou a menina e a levou para a delegacia para registrar o caso e contou o fato para os policiais.

Prisão do suspeito

O homem foi preso em casa e resistiu a prisão, sendo necessário algemá-lo. Aos investigadores, o suspeito contou que é usuário de drogas e que passou a noite fora de casa usando drogas e que ao chegar pela manhã, sua enteada abriu o portão, porque sua esposa já tinha ido trabalhar.

Após tomar banho, ele foi para o quarto onde dorme com sua companheira e que sua enteada estava lá. Assim que entrou no quarto, a garota foi para o quarto dela.

Ele negou que tivesse tentado manter relações sexuais com a menina e disse que sempre a respeitou.

O suspeito disse ainda que pode estar sendo acusado dos fatos, porque sua esposa está querendo se separar dele e está usando os fatos para justificar sua saída de casa.

Após tomar ciência dos fatos, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do suspeito por tentativa de estupro e violência doméstica.

O acusado passou por audiência de custódia e a justiça alegou falta de prova para mantê-lo preso. Ele via responder o inquérito em liberdade.

A garota e a mãe serão acompanhadas pelas equipes de Assistência Social.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.