13/01/2023

Polícia Civil prende rapaz acusado de roubo em Artur Nogueira

Diversos objetos roubados foram encontrados com o homem

Da redação

A Polícia Civil de Artur Nogueira prendeu, na tarde desta quinta-feira (12), um rapaz acusado de roubar um estabelecimento no Jardim Saciloto II. Ele tentou fugir e se esconder em uma residência, mas acabou encontrado. Com ele, foram encontrados diversos objetos roubados.

De acordo com o boletim de ocorrências, investigadores foram informados de que um homem havia acabado de roubar um estabelecimento comercial no Jardim Saciloto II e que populares viram, quando esse suspeito correu e se escondeu em uma residência.

Os policiais civis foram até o endereço descrito e viram várias pessoas na rua, entre elas a vítima – dona do estabelecimento roubado – e seu marido. Questionadas, as pessoas não quiseram se identificar, mas disseram que viram o suspeito correndo em direção à uma residência.

Os agentes foram para a referida residência e em conversa com o suspeito, ele negou qualquer envolvimento no crime. Durante as buscas na casa, nada de ilícito foi encontrado.

Ao conversar com as vítimas do roubo, o dono mostrou imagens do estabelecimento que flagraram o roubo e imagens do autor do delito correndo pela rua.

Questionado mais uma vez e confrontado com as imagens, o suspeito confessou o crime e contou que tinha jogado os objetos roubados no telhado da casa vizinha.

Nesse telhado, foram localizados diversos itens, que depois descobriu-se que haviam sido roubados do comércio.

O homem foi levado para a delegacia e preso por roubo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.