Polícia flagra três jovens em uma única moto em Artur Nogueira
Os dois garupas ainda estavam sem capacete; condutor acabou preso
A Polícia Militar de Artur Nogueira prendeu um jovem, de 25 anos, na tarde desta quarta-feira (25), por adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi flagrado conduzindo uma moto sem placas e com as numerações do chassi e do motor suprimidas.
Em patrulhamento pela Av. Santos Dumont, os policiais visualizaram uma motocicleta de cor azul, de baixa cilindrada, sem placa, transitando em alta velocidade pela Av. 15 de Novembro. A moto era conduzida por um indivíduo, e havia dois indivíduos na garupa, sem capacetes.
A atitude suspeita dos indivíduos levou a equipe a ir no encalço da moto. Utilizando sinais sonoros e luminosos, foi dada a ordem de parada, que não foi obedecida, e o condutor empreendeu fuga pela avenida, oferecendo riscos a transeuntes e veículos que ali transitavam.
Após breve acompanhamento, os agentes conseguiram realizar a abordagem aos indivíduos pela Av. 15 de Novembro. Eles foram submetidos a busca pessoal, e nada de ilícito foi encontrado. Ao fiscalizar a motocicleta, foi constatado que a numeração de chassi e motor estavam totalmente suprimidos, não sendo possível identificar a procedência da motocicleta.
Diante dos fatos, os dois indivíduos que estavam na condição de passageiros foram liberados, e os policiais deram voz de prisão ao condutor pelo cometimento do crime previsto no artigo 311 do Código Penal (Lei nº 2.848/40), que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do jovem, que ficou à disposição da justiça.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.