27/06/2012

Polícia Militar prende ladrão no Jardim Conservani em Artur Nogueira

Quézia Amorim Um homem foi preso em flagrante na tarde de ontem, quarta-feira (27), no momento em que tentava furtar uma residência no Jardim Conservani, localizado em Artur Nogueira. A polícia acredita que antes de ser encontrado, o criminoso pode ter tentado roubar outras duas vítimas no mesmo bairro. “Escutei alguém chamando um nome diferente […]

Quézia Amorim

Um homem foi preso em flagrante na tarde de ontem, quarta-feira (27), no momento em que tentava furtar uma residência no Jardim Conservani, localizado em Artur Nogueira.

A polícia acredita que antes de ser encontrado, o criminoso pode ter tentado roubar outras duas vítimas no mesmo bairro.

“Escutei alguém chamando um nome diferente no portão da minha casa. Desconfiei e fiquei esperando, logo em seguida o sujeito, vendo o portão aberto, entrou em minha casa e fugiu quando se deparou comigo. O jardim Conservani precisa de mais segurança. Nós tememos que isso possa acontecer novamente”, comenta o autônomo G.R.S.

Outra pessoa também afirma ser vítima do mesmo homem. A comerciante C.R.R. S. diz que estava almoçando, quando um vizinho viu um homem tentando abrir um veículo que estava do lado de fora da casa da vítima. “Depois que nosso vizinho nos avisou, saímos de casa para ver se encontrávamos o indivíduo. Assim que saímos, vimos um rapaz sentado próximo à nossa residência e quando nos viu, o sujeito saiu andando” afirma a vítima C.R.R. S.

Após ser acionada pelas vítimas relatadas acima, a Polícia Militar foi até o bairro e encontrou uma casa com o alarme disparado e com a porta e janela quebradas. Na parte de fora da casa, foram encontrados alguns objetos e roupas. Os policiais adentraram a residência e encontraram um homem debaixo de uma das camas.

O sujeito A.O.A., de 21 anos de idade, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.