Polícia Municipal detém homem por agredir irmã em Artur Nogueira
Irmã desistiu de representar contra o irmão e após término do registro da ocorrência o acusado foi liberado
Da redação
A Ronda Ostensiva Municipal deteve um homem acusado de agredir a irmã na noite desta quarta-feira (18). O acusado foi detido pelos policiais, mas a irmã desistiu de representar contra ele e por isso, ele foi liberado.
A Romu foi solicitada para averiguar uma denúncia através do acionamento Botão de Pânico. A equipe foi até o bairro São João Dos Pinheiros, onde a mulher contou aos guardas municipais que o irmão estava agressivo e havia a agredido.
Os policiais tentaram conversar com o acusado e ele ofendeu a equipe municipal e resistiu à abordagem. Ele foi contido pela equipe e durante revista, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. A irmã desistiu de representar contra o irmão e após término do registro da ocorrência o acusado foi liberado.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.