12/07/2011

Polícia prende suspeito de cometer assassinato

Segundo investigadores, indivíduo teria matado à facadas um morador de rua

Riane Barbosa

O Grupo de Apoio à Polícia de Investigação (GAPI) de Artur Nogueira prendeu na última sexta-feira, dia 08, o principal suspeito do assassinato de um morador de rua. O crime aconteceu em abril do ano passado, nas ruínas do Ginásio de Esportes do Parque dos Trabalhadores. O suposto assassino estava foragido desde o fato.

A vítima, conhecida como “Nene Fedido”, morava nas ruínas e foi surpreendido pelo assassino com nove facadas. Na época, testemunhas afirmaram que eles já tinham intrigas por drogas. O corpo do indivíduo foi encontrado em um matagal próximo ao local do crime.

O indiciado, C.A.M., de 27 anos, que trabalhava como lavrador, tinha dado fuga para a cidade de Araras-SP, desde o dia do crime.  Identificado pelos investigadores no centro de Artur Nogueira, foi preso imediatamente e aguarda o andamento do processo na Delegacia de Artur Nogueira.

O indiciado já tinha passagem pela polícia e responde por furto e homicídio qualificado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.