26/02/2019

Por que contratar a Fernandes & Santos?

Clientes reforçam qualidade dos serviços da Fernandes & Santos Assessoria a Vítimas de Acidentes de Trânsito

Informe publicitário

Muitas vezes, quando uma pessoa sofre algum tipo de acidente ela não tem noção dos seus diretos. A medida mais comum é dar entrada no DPVAT pelo correio ou tentar sozinho, mas será essa uma boa opção? A Fernandes & Santos Assessoria a Vítimas de Acidentes de Trânsito chegou para facilitar sua vida! Nos momentos difíceis, em que você, muitas vezes precisa de amparo e ajuda, a empresa o auxilia e resolve todos os seus problemas. Sua eficácia é atestada pelos clientes, os quais muito gratos ficam felizes por terem conhecido profissionais tão competentes, qualificados e amáveis, como a Flávia e o Gil.

José Valdair Martins, aos 40 anos sofreu um acidente de caminhão, quebrando sua coluna e perna. Ao descobrir que tinha direito de dar entrada no DPVAT, tentou sozinho durante dois meses, contudo não conseguiu.  Segundo Valdair, quando ele conseguiu o contato da Fernandes & Santos Assessoria a Vítimas de Acidentes de Trânsito tudo foi muito fácil. “Depois de fazer a perícia, em menos de um mês eu já tinha recebido meu dinheiro”, declara. O caminhoneiro conta que Gil e Flávia iam até sua casa em Mogi Mirim e o auxiliavam em todas as questões burocráticas.  “Se fosse para eu correr atrás sozinho, eu não teria conseguido. Só consegui graças a eles”, confessa Valdair.

Quando estava pedalando para o trabalho, Rebeca Fernandes dos Santos, 26 anos, foi surpreendida por um carro.  Perna direita, tíbia e fíbula quebradas, somas a três meses andando de muleta. Segundo Rebeca, a situação foi aliviada pela Fernandes & Santos Assessoria a Vítimas de Acidentes de Trânsito e com seu atendimento excepcional. “A Flávia apareceu na minha casa, falou dos meus direitos e de como eu poderia proceder”, explica. A jovem e mãe de um filho pequeno conta que Flávia juntamente com sua equipe a auxiliou também nos deslocamentos e no processo contra o veículo que a atropelou.  Rebeca afirma não ter palavras para agradecer. ”Super recomendo a empresa! Inclusive já indiquei para meu pai, um irmão da igreja e duas amigas”.

O atendimento com a moradora de Holambra, Jéssica Pereira, de 23 anos também não deixou a desejar. Jéssica conta que há quatro anos ela, sua irmã Michele e seu falecido marido sofreram um acidente na estrada. O ocorrido gerou muitas consequências ruins, mas a Fernandes & Santos Assessoria a Vítimas de Acidentes de Trânsito auxiliou a Jéssica e sua família neste momento mais difícil e complicado de suas vidas.  Segundo ela, a empresa é excelente e auxiliou ela e sua irmã Michele em todos aspectos. “Recomendo muito os serviços da Fernandes & Santos, recebi meu dinheiro certinho, depois de um pouco mais de um ano”, complementa Jéssica.

 

 

Procure você também a Fernandes & Santos Assessoria a Vítimas de Acidentes de Trânsito e volte a ter esperança de receber esse seguro que é seu, por direito. A empresa está localizada na sala 03 da Rua Solidalgos, 125, bairro Morada das Flores, Holambra/SP. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Tire suas dúvidas pelo telefone (19) 3802-2202. Para atendimento de urgência ligue ou envie uma mensagem pelo WhatsApp para (19) 9 9946-4161.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.