Postos de combustível e supermercados de Artur Nogueira sofrem lotação após protesto
Gasolina acabou em um posto da região central após insegurança dos moradores
Da redação
Como reflexo da manifestação que aconteceu na tarde desta segunda-feira (31) na cidade de Artur Nogueira os postos de combustível e supermercados da cidade sofreram lotação a partir das 18h.
Após pneus serem queimados paralisando a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), altura do bairro Blumenau, a insegurança sobre a reposição de itens básicos na cidade gerou correria dos moradores para abastecerem os veículos e repor os mantimentos das residências.
O trabalhador de um posto que fica localizado na Rua XV de Novembro e que preferiu manter a identidade em sigilo afirmou que gasolina, já não tem mais no estabelecimento “Agora é diesel e etanol. Gasolina acabou após a lotação e o caminhão não consegue chegar para repor”.
Outra moradora afirmou para a equipe do Portal Nogueirense que o supermercado estava lotado “Atipico, parece que voltamos a viver a greve dos caminhoneiros. Supermercado lotado demais”.
Novas atualizações sobre o caso podem ser postadas a qualquer momento.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.