05/03/2023

“Precisamos ser amparados pela administração para que os nossos trabalhos possam se desenvolver”, diz Adalberto

Presidente da Câmara pediu que prefeito Lucas Sia dê ordem para que os secretários atendem os parlamentares

Da redação

O presidente da Câmara de Artur Nogueira, Adalberto Di Lábio (PSD),pediu, durante a sessão ordinária, que o prefeito Lucas Sia dê ordem para que os secretários municipais, atendam os vereadores e os seus pedidos. “Nós precisamos ser amparados pela administração municipal para que os nossos trabalhos possam se desenvolver com uma amplitude maior”, disse ele em plenário.

O assunto surgiu durante o uso da palavra livre. De acordo com Adalberto, após o ato de solenidade da assinatura da desapropriação de casas para a construção do nosso piscinão no São Vicente, o presidente e alguns vereadores conversaram com Lucas Sia. “Depois da nossa reunião, nós tivemos algumas conversas meio que paralelas com alguns vereadores e o prefeito, justamente fazendo essa cobrança, para que ele[ Lucas Sia] se aproxime dos secretários, de uma certa forma, dê ordens para que os secretários atendam os vereadores”, pediu Adalberto.

“Quando eles não puderem atender, que direcionem os diretores. Nós precisamos ser amparados pela administração municipal para que os nossos trabalhos possam se desenvolver com uma amplitude maior”, complementou o presidente da Câmara.

Ainda durante o discurso, ele ainda pediu uma reunião entre o prefeito, os secretários e os vereadores.  A gente entende a dificuldade. Nós esperamos que nessa conversa, o prefeito reúna os secretários e que, sabe até depois, nos convide para uma reunião junto com eles, para que eles atendam, sempre que possível, e quando não for possível, nos dê a justificativa para que a gente leve para o munícipe. Esperamos que sejamos atendidos nesses pedidos”, concluiu Adalberto.

A próxima sessão acontece dia 6 de março, às 18h30.

Veja também

Prefeitura avança em processo de construção do novo Piscinão no São Vicente

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.