Prefeitura contradiz vereador e confirma 74 covas livres no Cemitério de Artur Nogueira
Durante sessão, Adalberto disse que haviam menos de 40 vagas para sepultura no cemitério
Da redação
A Prefeitura de Artur Nogueira divulgou uma nota que contradiz a informação do vereador Adalberto Di Labio (PSD), que durante a última sessão da Câmara afirmou que há menos de 40 vagas para sepultamento no Cemitério de Artur Nogueira. De acordo com a prefeitura, há 74 sepulturas, entre carneiras e valas na terra disponíveis no local.
As afirmações de Adalberto foram feitas durante a discussão de um Projeto de Lei (PL) para a criação de um Ossuário Municipal, com o objetivo de colocar restos mortais de sepulturas abandonadas há mais de 10 anos.
Veja abaixo a fala do vereador sobre a quantidade de vagas no cemitério
Resposta da Prefeitura
Ao ser questionada sobre a fala, A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Assessoria de Imprensa divulgou nota dizendo há mais vagas disponíveis para sepultamento. “Provavelmente, o edil teve conhecimento e se referiu às 40 vagas em carneiras, mas vale ressaltar que também há 34 vagas em terra”, informou a gestão Lucas Sia (PSD).
A prefeitura disse ainda que confia no trabalho do parlamentar. “ O vereador aprovou o projeto e usou o espaço da fala livre na Sessão para defender o mesmo, já que este possibilitará a liberação de espaços para futuras sepulturas no Cemitério Municipal através da abertura de 800 gavetas no Ossuário Municipal”, finalizou.
.………….…………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.