Prefeitura de Artur Nogueira confirma segunda morte por dengue em 2025
Vítima foi um homem de 57 anos que faleceu em 14 de março
Da redação
A cidade de Artur Nogueira confirmou o segundo óbito em virtude de dengue em 2025. A segunda vítima fatal da doença foi o morador do Jardim Saciloto, Edilson Teixeira Barbosa, que faleceu no dia 14 de março, aos 57 anos. Ele tratava um câncer.
“Trata-se de um homem de 57 anos, morador de Artur Nogueira, que tratava um câncer. Ele faleceu em 14/03/2025”, informou a Prefeitura por meio de nota.
Segunda vítima fatal da doença
O corpo dele foi sepultado no mesmo dia, 14 de março, no Cemitério de Artur Nogueira.
1ª morte
A primeira vítima fatal da doença em 2025 foi o veterinário Fabiano Pires Bertaglia, de 43 anos, que faleceu no dia 15 de fevereiro. Como o Portal ON-Artur Nogueira informou na época, a família relatou que ele teve uma parada cardiorrespiratória, decorrente das complicações da dengue hemorrágica.
Ações
Várias ações estão sendo feitas para combater a dengue em Artur Nogueira. Todos os dias o carro do fumacê percorre diferentes bairros da cidade para combater e matar o mosquito transmissor. Também são feitos os mutirões e as visitas domiciliares eliminando os criadouros e orientando a população. Nesta semana, a Secretaria de Saúde inaugurou o Dengário, um espaço para tratamento de pacientes com sintomas da doença.
………………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de remoção de informações do site sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.