25/05/2023

Prefeitura de Artur Nogueira lamenta morte de servidor

Darci Paulo Magaieski tinha 56 anos e não resistiu à luta contra um câncer

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte do servidor Darci Paulo Magaieski, de 56 anos ocorrida nesta quinta-feira (25). Darci não resistiu à luta contra um câncer.

“Darci atuava como socorrista no serviço de emergência 192 e dedicou a vida ao atendimento e cuidado com a população de Artur Nogueira. Sua dedicação incansável e profissionalismo exemplar tornaram-no uma referência em sua área de atuação”, frisou a gestão em um texto publicado em suas redes sociais.

Confira a nota na íntegra:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do servidor Darci Paulo Magaieski, ocorrido na manhã desta quinta-feira (25). Darci, aos 56 anos, lutou bravamente contra um câncer, porém, infelizmente, não resistiu.

Enfermeiro, Darci atuava como socorrista no serviço de emergência 192 e dedicou a vida ao atendimento e cuidado com a população de Artur Nogueira. Sua dedicação incansável e profissionalismo exemplar tornaram-no uma referência em sua área de atuação.

Ingressou na rede pública municipal em 2006, e desde então, demonstrou comprometimento e empenho no trabalho.

Darci deixa um legado de humanidade e solidariedade, que jamais será esquecido pelos colegas de trabalho e pela comunidade que ele serviu. A partida dele deixa uma lacuna na equipe de atendimento médico de Artur Nogueira.

Neste momento de dor, prestamos nossas sinceras condolências à esposa Valéria, aos filhos Aline e Pedro, e a todos os familiares e amigos que tiveram o privilégio de conviver com Darci”.

Diversos amigos e conhecidos também usaram as redes sociais para lamentar a morte do servidor e deixar suas homenagens.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.