18/04/2023

Prefeitura divulga novas 60 vagas de emprego em empresa de Artur Nogueira

Oportunidades são para auxiliar de produção e operador de máquinas na Embrasatec; carta de encaminhamento deve ser retirada até 25 de abril no PAT

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga 60 vagas de emprego oferecidas pela empresa Embrasatec. As oportunidades são para Operador de Máquinas (20 vagas) e Auxiliar de Produção (40 vagas).

O processo seletivo para ambos os cargos acontece no dia 26 de abril – uma quarta-feira, às 8h30, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (sala 68), na Prefeitura de Artur Nogueira (antiga Escola Modelo).

Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento no PAT (dentro da unidade do Poupatempo) até o dia 25 de abril. O atendimento, de segunda-feira a sábado, acontece por ordem de chegada.

No dia do processo seletivo, o morador deve apresentar o RG, CPF, carta de encaminhamento, currículo e caneta. A Prefeitura de Artur Nogueira está localizada na Avenida 15 de Novembro, 1.400, no Jardim Planalto. Já o Poupatempo na Rua Alice Pereira Mansur, nº 51, na Vila Queiroz.

OPERADOR DE MÁQUINAS

Operador de máquinas (teares circulares), com experiência.
Nível de escolaridade: Ensino médio completo
Vagas: 20
Benefícios: Transporte fretado para a cidade de Artur Nogueira, refeição no local, seguro de vida, convênio médico, convênio odontológico, prêmio por assiduidade.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Auxiliar de Produção (atuar com costura de Big Bag, abastecimento de linha, revisão, amarração e outras atividades correlatas em linha de produção).
Nível de escolaridade: Ensino fundamental completo
Vagas: 40
Benefícios: Transporte fretado para a cidade de Artur Nogueira, refeição no local, seguro de vida, convênio médico, convênio odontológico, prêmio por assiduidade.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.