11/03/2022

Presidente da Câmara de Artur Nogueira entrega provas de vandalismo na Câmara à Polícia Civil

Zé Pedro entregou imagens que mostram quem jogou o esterco na porta da Casa de Leis

Da redação

O presidente da Câmara de Artur Nogueira, Zé Pedro Paes (PSD) esteve na delegacia de Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (10), para entregar as provas que podem ajudar a identificar o autor, ou autores, do ato de vandalismo ocorrido em frente ao prédio da Casa de Leis no último sábado. Na ocasião, foram jogados estercos na porta que dá acesso ao plenário de votações, onde ocorrem as sessões.

Acompanhado do Diretor da Câmara, Zé Pedro foi até a Polícia Civil entregar vídeos gravados pelas câmeras de segurança na hora em que o esterco era colocado na calçada. Ele foi direto falar com o delegado Dr. Lúcio Petrocelli.

Zé Pedro não quis gravar entrevista, mas disse que estava fazendo sua parte como presidente do legislativo nogueirense, que era entregar as provas para as autoridades. Ele disse ainda esperar, que agora o ato de vandalismo será investigado, e que o autor pague pelo crime.

Zé Pedro esteve na delegacia na tarde desta quinta-feira

Com as provas entregues pela Casa de Leis, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que vai tentar identificar o autor do delito. Ele deve ser chamado para depor e terá que dar explicação.

Na última quarta-feira (09), em entrevista à Rádio Cabocla FM, o presidente do legislativo nogueirense falou sobre o caso. “Foi um ato de vandalismo muito grave. Quem fez isso vai sofrer uma penalidade, as câmeras flagraram, tem a placa do carro. Não sei o que se passa na cabeça desse ser humano”, afirmou Zé Pedro.

O vereador disse ainda que a Câmara faz um trabalho e transparente. “A gente sabe que a política hoje no país está bem assolada, mas a gente tenta fazer um trabalho sério e tem conseguido. Hoje a Câmara Municipal é totalmente transparente, voltada para os princípios e em prol de ajudar a cidade”, pontuou.

Esse ato de vandalismo a pessoa vai sofrer uma penalidade, está sendo feita uma investigação, vamos apurar os fatos e chegar ao responsável. E que isso não ocorre mais, porque não deixa de ser vandalismo em um prédio e que não sirva de exemplo, porque temos que nos basear em exemplos bons, não nesses ruins”, comentou.

“A sociedade tem um certo respeito pela Câmara porque é ali que passa tudo que acontece na cidade. Fizeram um afrontamento com a Câmara Municipal”, completou.

E finalizou. “Se você quer se manifestar, a porta da Câmara está aberta”.

Relembre o caso

A Câmara Municipal de Artur Nogueira amanheceu cercada de esterco no sábado (05). A Casa de Leis que fica localizada na Rua dos Expedicionários, 467 – centro da cidade parece ter sido alvo de vandalismo.

O aspecto alinhado das fezes de animal em frente a porta principal do Plenário, dá a sensação que foram colocadas de forma proposital.

Moradores de Artur Nogueira que passam pelo local, fazem vídeos e tiram fotos da cena inusitada.

A equipe do Portal Nogueirense foi até o local e pode constatar que parte do esterco se encontra seco, o que traz mais uma suspeita de um ato premeditado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.