Preso por assassinato em Artur Nogueira já tem passagem pela polícia
Ele havia sido preso por manter a esposa em cárcere privado
Da redação
O preso por assassinato em Artur Nogueira já tinha passagem anterior pela polícia. Ele havia sido preso por manter a esposa em cárcere privado. Caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (20).
Em entrevista ao Portal ON, o delegado responsável pelo caso, Dr. Felipe, afirmou que o homem já tinha passagem “a esposa dele nos relatou que ele foi preso recentemente por tê-la mantido em cárcere privado e que ele já apresenta um quadro de esquizofrenia. Não sabemos ainda o grau, mas tivemos acesso ao interior do imóvel dele e notamos a presença de medicamentos para transtornos psicóticos”, disse.
O delegado ainda contou que a família relatou que ele já estava demonstrando um comportamento agressivo “Ela [a esposa] nos contou que há alguns meses ele passou a ter um comportamento bem agressivo com a família. E, por este motivo, ela pediu que ele morasse no pavimento superior junto com a mãe dele”, contou.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.