Professor Adalberto pede prorrogação do pagamento das taxas de alvarás
Parlamentar diz que os comerciantes tiveram queda em suas vendas neste período de quarentena
Wagner Luan
O vereador Professor Adalberto Di Lábio (PSDB) encaminhou um ofício ao prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensotti (PSB), em que pede a prorrogação de vencimento das taxas de alvarás da cidade ou o parcelamento das mesmas. A medida visa ajudar os comerciantes em meio a pandemia do coronavírus.
No documento, o parlamentar cita que os decretos que limitam o atendimento dos comércios ao público, com o objeto de evitar a propagação do Covid-19, fez com os comerciantes nogueirenses tiveram brusca queda em suas vendas e consequentemente em suas respectivas arrecadações.
Ainda no ofício, o tucano diz que “estamos em uma guerra de enfrentamento ao coronavírus e que os comerciantes , de forma geral, estão respeitando os decretos editados”.
Diante disso, o vereador pede que a prefeitura prorrogue as datas de vencimento ou parcelamento das taxas de alvará de funcionamento dos comerciantes.
O documento foi endereçado ao prefeito municipal.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.