Professor Adalberto se reúne com Deputado em São Paulo
Presidente da Câmara de Artur Nogueira solicitou novos recursos para o município
Da redação
O Presidente da Câmara Municipal de Artur Nogueira, Adalberto Di Lábio (PSD), esteve nesta quarta-feira em reunião com o Deputado estadual, Oseias de Madureira (PSD), na Assembleia Legislativa de São Paulo pleiteando novos investimentos para a cidade.
Segundo o vereador, a reunião foi uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com o novo Deputado e solicitar alguns recursos para o desenvolvimento do município.
“O encontro com o Deputado Oseias de Madureira foi o primeiro passo para uma futura parceria cujo objetivo é o progresso de Artur Nogueira, aproveitei a oportunidade para apresentar algumas propostas e solicitar o apoio do Deputado na captação desses recursos financeiros.”
“Agradeço o Deputado Oseias de Madureira pela receptividade e o apoio demonstrado neste primeiro dialogo, espero trazer boas noticias em breve para toda população”, afirmou o presidente do legislativo nogueirense.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.