Projeto oferecerá aulas gratuitas de Jiu-jitsu para moradores de Artur Nogueira
Rafaela Martins O projeto educacional ‘Guerreiros da Paz’ fez um torneio de apresentação na manhã do último domingo (9) na Escola Estadual Prof°. João Baptista Gazzola, no Jardim Carolina. O projeto, que está sendo iniciado no município, oferecerá aulas gratuitas de Jiu-jitsu para a população. O torneio teve como objetivo apresentar o que é e […]
Rafaela Martins
O projeto educacional ‘Guerreiros da Paz’ fez um torneio de apresentação na manhã do último domingo (9) na Escola Estadual Prof°. João Baptista Gazzola, no Jardim Carolina. O projeto, que está sendo iniciado no município, oferecerá aulas gratuitas de Jiu-jitsu para a população. O torneio teve como objetivo apresentar o que é e como funciona o projeto e a arte marcial. Na ocasião foram abertas as inscrições para as aulas.
Com o objetivo de apresentar e divulgar para a população o que é o Jiu-jitsu e como funcionará o projeto, o torneio contou com a participação de 50 atletas da região. Esse projeto já foi implantado nas cidades de Pedreira, Santo Antônio de Posse, Jaguariúna, Holambra e, agora, em Artur Nogueira. Ele tem o apoio da Associação de Moradores e Amigos do Parque Residencial Jardim Carolina e do Programa Escola da Família da Escola Estadual Prof°. João Baptista Gazzola.
Segundo Joel Jorge da Costa, um dos responsáveis pelo ‘Guerreiros da Paz’, o projeto é aberto para todos os nogueirenses, não importando a idade ou sexo. “Através dessas aulas trabalharemos a disciplina, o equilíbrio, coordenação motora dos participantes. O nosso objetivo é tirar as crianças e adolescentes das ruas, ocupar a mente deles. Mas todos podem participar”, explica Joel.
As aulas estão previstas para terem início a partir da próxima semana e serão realizadas em turnos matutinos, vespertinos e noturnos na escola Prof°. João Baptista Gazzola, no Jardim Carolina. Para mais informações e inscrições, o interessado deve ligar para o celular (19) 99440-2446 (Willy Duarte).
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.