Repartições Públicas de Artur Nogueira entram em recesso a partir desta quinta-feira
Atendimento será retomado em 2 de janeiro; nesse período, apenas serviços essenciais vão funcionar
Da redação
As repartições públicas municipais e as creches de Artur Nogueira entram em recesso a partir desta quinta-feira (22) de dezembro de 2022. Conforme o decreto 170/2022, as atividades serão retomadas ao 12h do dia 2 de janeiro de 2023. Durante esse período, os serviços essenciais vão funcionar em sistema de plantão com equipes em revezamento.
Ainda de acordo com o decreto, o motivo do recesso são os feriados do dia 25 de dezembro e 01 de janeiro, quando se comemora o Natal e o Ano Novo, respectivamente. “Fica decretado que não haverá atendimento ao público no período de 22 a 30 de dezembro, sendo todos os trabalhos retomados no dia 2 de janeiro de 2023 às 12h”, diz o documento que afirma ainda, que caso seja necessário, servidores poderão ser convocados para serviços internos.
Já os chamados serviços essenciais, que não admitem paralisação, vão funcionar em sistema de plantão com equipes trabalhando em revezamento. São eles: Limpeza Pública, Polícia Municipal, Cemitério, Pronto Socorro, Emergência 192, Transporte Sanitário, Farmácia Municipal, Postos de Saúde e Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Públicos.
Já o Catraca Livre não funcionará nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, feriados nacionais. As creches municipais também vão ficar fechadas durante o recesso e nesse período vão receber serviços de reparos.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.