ROMU de Artur Nogueira prende indivíduo por furto e encontra réplica de fuzil
Caso ocorreu nessa terça-feira próximo ao Campo do Rapadão
Da redação
A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu nessa terça-feira (14), um homem suspeito de furtar uma residência e durante a ocorrência, encontrou uma réplica de fuzil na casa de outro homem, suspeito de adquirir os produtos furtados. Uma mulher também foi detida. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, assim como os objetos encontrados.
O registro da ocorrência narra que durante patrulhamento, as equipes da corporação foram informadas de que na noite anterior, uma residência no Jardim Rezek havia sido furtada e que os bandidos tinham levado um celular que estava com o rastreador ligado, e pelo mapa, observou que o indivíduo teria passado na Rua Nossa Senhora das Dores, fundo da Guarda Municipal, no centro.
Ainda segundo o relato, o Setor de Inteligência através do horário que o rastreador indicou, observou a passagem de um indivíduo e conseguiu através de câmeras de monitoramento, observar e identificar o indivíduo.
Com essas informações, a viatura de comando e a Romu passaram a fazer patrulhamento na tentativa de localizar o indivíduo, até que pelas proximidades do Campo do Rapadão, avistaram o suspeito. Com ele, foi encontrada uma faca. Questionado sobre furto, ele alegou que os produtos do crime haviam sido vendidos e também disse para quem os vendeu.
Ele recebeu voz de prisão pelo furto e os agentes se deslocaram para a residência onde estariam os objetos. No local, fizeram contato com o indivíduo que disse que tinha comprado um notebook por R$ 400. Ele autorizou a entrada dos guardas na casa e durante buscas, foi encontrada uma réplica de fuzil, que ele não soube explicar a procedência. Ele também recebeu voz de prisão por receptação.
Em seguida, os guardas foram para a residência de uma mulher que teria comprado os celulares. Aos agentes, ela disse que o indivíduo que furtou a casa teria deixado o celular para carregar e não informou a procedência.
Diante dos fatos os três foram levados para a delegacia, onde o primeiro detido acabou preso em flagrante por furto e os outros dois indiciados por receptação. Os dois últimos foram liberados após o registro da ocorrência.
Os itens ficaram apreendidos.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.