ROMU e Canil frustram venda de drogas em Artur Nogueira
Homem teria dito aos policiais que venderia o restante já que é dia de pagamento
Da redação
As Rondas Ostensivas Municipal (ROMU) e a guarnição de Canil da Guarda Civil Municipal de Artur Nogueira de tiveram um rapaz acusado de vender drogas no bairro Coração Criança nesta quarta-feira (05).
De acordo com a GCM, os policiais patrulhavam pela avenida XV de Novembro quando avistaram um jovem, que já é conhecido nos meios policiais, agachado e mexendo em algo no meio fio da via.
Quando avistou a viatura, os GCM’s disseram que ele esboçou reação de fugir; mas que foi abordado pelos policiais.
Em revista pessoal, os policiais narram que ele tinha algumas pedras amareladas, aparentando ser crack em seu bolso além de uma substância em pó branca aparentando ser cocaína.
Para auxiliar nas buscas, os policiais acionaram a guarnição do Canil da GCM, onde o cão de faro Lupy conseguiu localizar uma grande quantidade de material entorpecente. A GCM contabiliza 66 papelotes de material e algumas pedras de crack.
Ele teria dito, segundo a GCM, que teria vendido 7 pedras ontem e que hoje, por ser dia de pagamento, venderia o restante.
Ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira onde aguarda transferência e a decisão da Justiça
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.