24/04/2014

Sindicato declara que fará manifestação em frente à Câmara Municipal de Artur Nogueira

O Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Artur Nogueira declarou na noite de quarta-feira (23), que fará uma nova manifestação na cidade, desta vez em frente à Câmara Municipal. O anúncio aconteceu durante uma assembleia realizada em frente à sede do sindicato, próxima ao Ginásio Municipal Maurício Sia. Cerca de 70 pessoas participaram […]

IMG_1053

O Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Artur Nogueira declarou na noite de quarta-feira (23), que fará uma nova manifestação na cidade, desta vez em frente à Câmara Municipal.

O anúncio aconteceu durante uma assembleia realizada em frente à sede do sindicato, próxima ao Ginásio Municipal Maurício Sia. Cerca de 70 pessoas participaram do encontro, que conta com o apoio da Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fupesp) e da Nova Central Sindical do Estado de São Paulo.

De acordo com o sindicato, o prefeito Celso Capato não respondeu a reivindicação feita há 15 dias. “O prefeito não deu nenhuma resposta para o sindicato. Por isso, em assembleia, ficou decidido que faremos uma manifestação em frente a Câmara Municipal de Artur Nogueira, na próxima sessão”, afirma o presidente da Fupesp, Damázio Morais de Sena.

Entenda a manifestação

O protesto teve início no dia 4 de abril com a reivindicação de 22 melhorias para os servidores públicos do município. Cerca de 100 pessoas participaram da manifestação que saiu da frente da sede do sindicato e foi até a Prefeitura Municipal. Na ocasião, representantes dos servidores e do Governo Municipal se reuniram e chegaram em um acordo de que a Prefeitura responderia às reivindicação até o dia 9.

Na data combinada, o sindicato recebeu um documento da Prefeitura, mas não ficou satisfeito com a resposta e deu mais 15 dias para que o prefeito se pronunciasse – o que, de acordo com o sindicato, não aconteceu.

IMG_1038 IMG_1020


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.