15/06/2011

Fora do Brasil

Skatista nogueirense Jéssica Florêncio busca títulos na América do Norte e na Europa

Riane Barbosa

A skatista nogueirense Jéssica Florêncio, de 19 anos, ganhadora de vários campeonatos nacionais, viajou no início desta semana para os Estados Unidos, onde participará de campeonatos e em seguida viajará em um tour para o México somente apresentações de suas manobras.

Jéssica ainda participará de campeonatos na Inglaterra, Roma e em Praga, na Europa. No total, serão cerca de oito campeonatos antes de voltar para o Brasil.

A skatista já é considerada uma das melhores do país e agora busca os títulos mundiais. Segundo Jéssica o esporte é bem mais reconhecido fora do Brasil, por isso quer conseguir patrocínios para continuar sua carreira.

“Ainda não penso em morar fora do país, por enquanto só conseguir experiência e patrocínio, que é o mais importante. Nos Estados Unidos, nós skatistas temos muito mais apoio e o esporte é bem mais valorizado”, comenta Jéssica.

A nogueirense pretende ficar pelo menos três meses competindo no exterior.

Acompanhe notícias sobre Jéssica Florêncio. (clique aqui)

Jéssica no aeroporto com a família antes da viagem


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.