Suspeito acaba morto após roubo em bar de Artur Nogueira
Homem teria assaltado bar e, em seguida, sido atropelado e agredido pelas próprias vítimas, segundo testemunhas
Da redação
Um homem morreu após ser o suspeito de assaltar um bar em Artur Nogueira. Segundo testemunhas e um vídeo gravado por populares, ele teria sido atropelado e espancado pelas próprias vítimas logo após ter cometido o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem teria invadido um bar localizado no Bairrinho, próximo a Rodovia SP-107, que liga Artur Nogueira a Holambra, por volta das 14 horas da última sexta-feira (28). Ele estaria armado e acompanhado por um comparsa. Os dois surpreenderam os clientes do bar e roubaram dinheiro, cigarros e celulares.
O BO conta que, em determinado momento, um dos ladrões fugiu do local e abandonou o outro, que se evadiu do bar em seguida apontando uma arma em direção das vítimas.
Dois homens que estavam no local e foram abordados e agredidos com “coronhadas” pelos criminosos decidiram ir atrás dos bandidos. Eles chamaram um terceiro familiar e, dentro de um Chevrolet Classic, conseguiram visualizar um dos suspeitos.
Ainda segundo descrito no documento elaborado pelos policiais, o indivíduo “apontou a arma que empunhava na direção do veículo, instante em que todos institivamente se agacharam dentro do carro, momento em que o motorista acabou perdendo o controle sobre o automóvel e atropelou o assaltante, colidindo contra uma árvore em seguida”.
A Polícia Militar foi acionada e minutos depois compareceu ao local. O suspeito já havia sido socorrido por uma ambulância e levado até o Pronto-socorro de Artur Nogueira. No local, foram encontrados dinheiro e os maços de cigarros roubados no bar, além de um simulacro de arma de fogo.
A morte do homem foi constatada logo em seguida pelos médicos.
Posteriormente, na Delegacia de Polícia, os policiais receberam um vídeo de autoria desconhecida onde era possível ver o suspeito sendo agredido por dois homens. O Boletim de Ocorrência identificou os dois agressores como os mesmos que foram vítimas no bar e atropelaram o criminoso.
O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por autópsia e revelará a causa da morte. A Polícia Civil abriu dois inquéritos para investigar o caso. Um sobre o roubo efetuado no bar e outro sobre o “eventual crime de homicídio”.
…………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.