13/02/2013

Temporal faz muro desabar e lama invadir casas no Jatobá

O temporal que caiu na noite da última segunda-feira (11) em Artur Nogueira deixou várias marcas pela cidade. Houve árvores que caíram sobre veículos, telhados arrancados, além de alguns pontos com alagamento. No Jardim Jatobá, próximo ao bairro Itamaraty, um muro não resistiu e desabou, trazendo lama para dentro das casas vizinhas. O gerente comercial […]

O temporal que caiu na noite da última segunda-feira (11) em Artur Nogueira deixou várias marcas pela cidade. Houve árvores que caíram sobre veículos, telhados arrancados, além de alguns pontos com alagamento.

No Jardim Jatobá, próximo ao bairro Itamaraty, um muro não resistiu e desabou, trazendo lama para dentro das casas vizinhas. O gerente comercial Luiz Gustavo Hespagnola afirma que estava dentro da casa com a família quando escutou um forte barulho. “Nós estávamos jantando quando ouvimos um barulho muito alto. De repente vimos muita lama entrando pela cozinha. Não parecia real aquilo que estava acontecendo”, afirma o morador.

Luiz Gustavo diz que não consegue calcular o tamanho do prejuízo que teve. “Perdi meu piso laminado e parte dos meus imóveis. Eu já havia falado com o proprietário do outro terreno a respeito do muro. O muro não suportou e invadiu a minha casa”, argumenta Luiz.

Os moradores da casa ao lado também se assustaram e tiveram prejuízo. “Foi tudo muito rápido. Minha esposa estava no quarto, quando um buraco começou a se abrir na parede. Saímos correndo com medo da laje cair em cima de nossas cabeças”, afirma o motorista Anderson Moura.

A terceira casa atingida não foi invadida por lama, mas teve vários trincos pelas paredes. “A casa vibrou de uma hora para a outra. Achei que tudo ia cair. Várias rachaduras apareceram, além da umidade já estar descascando as paredes”, afirma o soldador Antônio Inácio Rodrigues.

A equipe do Portal Nogueirense tentou contato via telefone com o proprietário do terreno para que ele se pronuncie sobre o ocorrido, mas até o momento não obteve retorno.

IMG_1961

IMG_1963

IMG_1966

IMG_1971

IMG_1973

IMG_1974

IMG_1979

IMG_1981

IMG_1985

IMG_1989


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.