TIMÃO: Nogueirenses comemoram conquista corintiana
De 2 x 0, Corinthians leva Libertadores
Assim como em todo o Brasil, o barulho dos rojões não permitiu que ninguém de Artur Nogueira dormisse direito (se é que alguém tentou dormir e perder o jogo do ano). A final da Copa Libertadores da América, onde o Corinthians enfrentou o Boca Juniors, reuniu torcedores nogueirenses em postos de combustíveis, restaurantes, bares e em qualquer canto que tivesse uma televisão ligada.
O grito de vitória dos corintianos pode ser dado após tantos anos de espera. Aos 8 minutos do segundo tempo, os torcedores puderam gritar e sentir o gostinho de vitória com o gol de Emerson.
Mas foi apenas o começo. Um gol era pouco para tamanha paixão e espera. Aos 27 minutos, Emerson repetiu a dose e garantiu a vitória do time.
Em Artur Nogueira, o grito já estava dado. Os rojões já soltados e os carros na avenida já em passeata. Confira alguns cliques:
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.