Tratorista é conduzido para a Delegacia por aparentar embriaguez
Um homem de 25 anos de idade foi conduzido para a Delegacia de Artur Nogueira por dirigir e aparentar sinais de embriaguez. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada que o homem dirigia o trator nas proximidades da Pista Pública de Skate, na Rua Adhemar de Barros, na tarde da última terça-feira […]
Um homem de 25 anos de idade foi conduzido para a Delegacia de Artur Nogueira por dirigir e aparentar sinais de embriaguez. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada que o homem dirigia o trator nas proximidades da Pista Pública de Skate, na Rua Adhemar de Barros, na tarde da última terça-feira (22).
Os policiais avistaram o tratorista que seguia sentido a uma borracharia. O trator bateu na guia e desprendeu um reboque que puxava. A PM dirigiu-se até o indivíduo que apresentava sinais de embriaguez, tais como andar cambaleante, voz turva, além de exalar forte odor etílico.
Na Delegacia, o tratorista fez o teste do bafômetro em que foi constatado 1,56 de ar alveolar. O indivíduo também passou por exame no Pronto-Socorro de Artur Nogueira e, após registro policial, foi liberado. O trator foi apreendido e conduzido ao Pátio.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.