Vai pintar a rua para a Copa? Prefeitura de Artur Nogueira orienta sobre regras e segurança
Decorações em vias públicas são permitidas, desde que respeitem as normas de trânsito e segurança

Da redação
Com a Copa do Mundo em andamento, Prefeitura de Artur Nogueira orienta os moradores sobre as regras para a realização de pinturas temáticas em ruas e espaços públicos. A iniciativa busca incentivar a celebração do torneio de forma organizada e segura.
As intervenções são permitidas desde que não comprometam a sinalização viária nem ofereçam riscos à circulação de veículos e pedestres. É proibida a realização de pinturas sobre faixas de pedestres, lombadas e demais dispositivos de trânsito.
Em situações específicas, poderá ser necessária autorização prévia da Prefeitura para a execução das pinturas. Também é proibida a realização de intervenções nas proximidades de hospitais e escolas, locais que exigem atenção especial quanto à circulação de veículos e pedestres.
Os interessados devem protocolar o pedido no setor de Protocolo, localizado na Sala 6 do Paço Municipal, para análise do Departamento responsável.
A Secretaria de Segurança e Trânsito reforça que a pintura de ruas é uma tradição da Copa do Mundo, desde que realizada de acordo com a legislação vigente e sem comprometer a segurança viária.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
