14/10/2022

Vereador pede informações sobre obras de instalação da rede de água no Benvenuto

Henrique Teles diz que fez o questionamento, considerando o grande número de pedidos e reclamações que vem recebendo dos moradores

Da redação

A questão da infraestrutura do bairro Benvenuto voltou a ser alvo de questionamento na Câmara de Vereadores de Artur Nogueira. Após questionar sobre a situação do asfalto no bairro, o vereador Henrique Teles (PSDB) apresentou um requerimento para saber como está as obras de instalação da rede de água na localidade.

O parlamentar diz que fez o questionamento, considerando o grande número de pedidos e reclamações que vem recebendo dos moradores.

No documento, Teles faz as seguintes ponderações:

A Prefeitura Municipal já realizou licitação para obras e serviços de instalação da rede de Água no bairro Chácaras Benvenuto? Se sim, informar o andamento da licitação. Caso concluída, enviar cópia do contrato firmado com a empresa vencedora;

Existe prazo para início e conclusão das obras de instalação da Rede de Água no Bairro Chácara Benvenuto? Se sim, informar os prazos. Caso negativo, justificar.

Segundo o vereador, os questionamentos são para que eles possam saber como andam as obras. “Para que nós vereadores possamos estar cobrando que isso aconteça. Voltando a lembrar que a empresa que vai fazer as guias do bairro já ganhou a licitação e está aguardando agora somente a empresa responsável pela tubulação de água para realizar o trabalho das guias e as sarjetas. Vamos continuar acompanhando e cobrando”, disse ele em plenário.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade pela Câmara e agora segue para ser respondido pela área competente.

Veja também

Vereador fala sobre situação do bairro Benvenuto em Artur Nogueira

Prolongamento da XV de Novembro não asfaltará o Benvenuto em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.14


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.