Vereador pede informações sobre taxa de iluminação pública de Artur Nogueira
Melinho quer saber os valores arrecadados com a taxa e as despesas com o serviço
Da redação
Durante a 14ª sessão ordinária da Câmara de Artur Nogueira, realizada na noite dessa segunda-feira (12), o Líder do Governo, Melinho (União Brasil) apresentou um requerimento no qual solicita informações sobre a taxa de iluminação pública, cobrada dos moradores através das contas de energia elétrica.
No documento, aprovado por unanimidade, Melinho solicita quanto é arrecadado por mês com a taxa de iluminação pública e qual a despesa mensal com o serviço. O vereador ainda questiona o valor gasto com os serviços de manutenção da iluminação pública nas ruas e espaços públicos. Por fim, ele pede um relatório dos valores de 2023.
Melinho disse em plenário que sempre foi um crítico do serviço na cidade e que é necessário saber como está a situação da iluminação pública na cidade. “Eu fui um crítico desde 2021 na cobrança dos serviços de iluminação pública e aparentemente, após um tempo, está se tomando um rumo decente, correto, depois de romper contratos cm várias empresas que não prestavam o serviço de forma correta”, disse ele.
O Líder de Governo ainda lembrou que existe um fundo de iluminação pública para custear esse serviço.
Os questionamentos foram enviados para o setor responsável.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.