08/12/2020

Vereador solicita que prefeitura faça limpeza de bairros atingidos por alagamentos em Artur Nogueira

Vereador disse que após o temporal, as ruas dos bairros ficam cheias de entulhos.

Da redação

Durante a 28ª sessão da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira realizada na noite desta segunda-feira (7), o vereador Davi da Rádio (PSDB) solicitou que a Secretaria de Obras da cidade, faça a limpeza dos bairros atingidos pelo forte temporal durante a tarde (segunda,7).

Segundo ele, o grande volume de chuvas é bom para aliviar a estiagem, mas que junto com ele, vem problemas nos bairros. “Hoje[segunda-feira] eu recebi inúmeros vídeos de vários bairros da cidade que estão alagados como São Vicente, que não é de hoje que tem esse problema, Jardim dos Ipês que alagou, a região da Lagoa dos Pássaros que ficou alagada, Estrada da Torre da Rádio, entre outros”, iniciou ele.

“Que [a prefeitura] faça a limpeza nesses bairros porque depois que a água baixa, as ruas ficam totalmente cheias de lixo, entulho, tudo que se imagina é possível encontra quando a água baixa.  Que faça essa gentileza de fazer a limpeza para evitar problemas nos próximos dias”, completou ele.

Ainda em seu discurso, o parlamentar, que foi eleito vice-prefeito ao lado de Lucas Sia (PSD) para um novo mandato no executivo disse que os dois sabem das dificuldades que vão enfrentar para melhorar as situações dos alagamentos nos bairros. Ele contou que já há estudos da futura equipe.

“Tivemos reuniões com o futuro secretário de Planejamento da nossa gestão  para estudarmos e acabar, ou pelo menos amenizar os problema desses bairros. Antes de tomarmos posse, já estamos trabalhando com esse assunto”, afirmou.

Ele disse ainda que se preciso for, a nova gestão buscará recursos em outras esferas para desenvolver os projetos nesses bairros.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.