Vereadores participam de Audiência Regional contra pedágio em rodovia de Artur Nogueira
Encontro aconteceu na Câmara de Cosmópolis e contou com a presença de lideranças políticas regionais
Da redação
Os vereadores de Artur Nogueira Henrique Teles, Guilherme Carlini, Zé Pedro Paes, Miltinho, Tiago Vigna, Cris da Saúde, Neidão do Gás, Cicinho, Nando do Gás e Batista do Bar participaram, na tarde desta quarta-feira (26), de um encontro regional de lideranças políticas para discutir os impactos da cobrança de pedágio na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107) para as cidades da região.
A reunião aconteceu na Câmara de Cosmópolis e, além dos vereadores de Artur Nogueira, contou também com a presença de vereadores de Holambra e Cosmópolis. O anfitrião foi o vice-presidente do legislativo cosmopolense, Jackson Teixeira, e o prefeito de Cosmópolis, Junior Felisbino (PP), também participou do encontro.
Ao longo do evento, os vereadores puderam expor suas opiniões contrárias à instalação do pedágio e como ele poderá prejudicar a economia dos municípios que fazem parte da SP-107. Uma das maiores preocupações dos parlamentares é o impacto negativo que a medida terá nos empregos da região.
O presidente da Câmara de Artur Nogueira, Henrique Teles (MDB), destacou a importância da união dos legislativos das três cidades no debate. Para ele, isso ajudará na conversa com o Governo do Estado sobre os impactos que o pedágio na SP-107 trará. “Vamos recolher as assinaturas de todos os vereadores das três cidades que vão entrar nessa luta, porque acreditamos que, juntos, temos mais força e que as demandas apresentadas em conjunto têm mais chance de serem analisadas”, disse ele.
Um novo encontro regional das lideranças deve acontecer em breve.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.