Vereadores pedem veículo para Coordenadoria de Apoio a Mulheres em Artur Nogueira
Medida busca melhorar atendimento e ampliar ações de proteção a grupos vulneráveis

Da redação
Vereadores de Artur Nogueira solicitaram que a Prefeitura disponibilize um veículo para a Coordenadoria de Apoio a Mulheres e Minorias do município, inaugurada oficialmente recentemente.
Segundo os parlamentares, a medida visa fortalecer as políticas públicas de proteção e assistência social na cidade. “A Coordenadoria desempenha um papel fundamental no acolhimento, acompanhamento e visitas domiciliares, além da articulação com a rede de proteção e defesa de grupos vulneráveis”, destacaram.
Para eles, a falta de um veículo próprio limita a agilidade nos deslocamentos, dificultando diligências e a participação em reuniões. “A disponibilidade de transporte próprio garantirá maior eficiência, sigilo e prontidão nas ações coordenadas por esta pasta, assegurando um atendimento mais humanizado, célere e eficaz aos cidadãos nogueirenses que necessitam de suporte especializado”, completaram.
O pedido é assinado pelos vereadores Guilherme Carlini, Neidão do Gás, Henrique Teles, Miltinho Turmeiro, Irmão Cicinho e Batista do Bar e será analisado pela Secretaria responsável.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
