Vicensoti pede “discussão democrática” do orçamento de Artur Nogueira para 2021
Projeto começa a ser discutido nesta segunda-feira pela Câmara de Vereadores
Da redação
O prefeito de Artur Nogueira, Ivan Vicensoti (PSB) encaminhou uma carta aos vereadores nogueirenses em que pede uma “discussão democrática” da Lei Orçamentária, que estima receita e fixa a despesa do município nogueirense para o ano de 2021. A expectativa, segundo o projeto enviado pela Prefeitura, é uma arrecadação que ultrapasse R$ 190 milhões.
Na justificativa do projeto, o chefe do executivo municipal diz que o mesmo “foi elaborado de acordo com os programas de governos estabelecidos no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e as exigências contidas da Lei de Responsabilidade Fiscal, atendendo assim o princípio do equilíbrio orçamentário, bem como todas as alterações da estrutura orçamentária prevista pela autoridade da Secretaria do Tesouro Nacional”, diz o documento.
O prefeito ainda completou. “Por fim, esperando que este projeto permita uma discussão democrática entre o Executivo e o Legislativo, que é que submetemos as Vossas Excelência à proposta orçamentária para o exercício de 2021”, afirma o documento.
O projeto deve ser sancionado ainda em 2020, antes do encerramento dos trabalhos legislativos.
Tramitação
O assunto será votado em duas sessões. A primeira nesta segunda-feira (7) e a próxima na sessão do dia 14 de dezembro, última sessão ordinária antes do recesso parlamentar. O Portal Nogueirense acompanha, ao vivo, a sessão e repercute com exclusividade todo o processo de aprovação da Lei Orçamentária para 2021.
…………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.