Vítima de acidente fatal de moto será sepultada nesta quinta-feira em Artur Nogueira
Lindomar de Jesus Oliveira tinha 49 anos e deixa esposa e seis filhos; A outra vítima será sepultada em São João da Boa Vista
Da redação
Uma das vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de terça-feira (25), na SP-133, estrada que liga os municípios de Cosmópolis e Limeira será sepultada na manhã desta quinta-feira (27) no Cemitério de Artur Nogueira. Lindomar de Jesus Oliveira tinha 49 anos e deixa esposa e seis filhos. A outra vítima fatal, Diego Alexandre Teixeira, de 32 anos ainda não informações sobre velório e sepultamento.
De acordo com a família, Lindomar era natural de Jacobina (BA) e residia no bairro Vista Alegre, em Artur Nogueira e trabalhava como conferente. Ele deixa a esposa Sueli e os filhos Tainá, Kevilin, Gustavo, Wallace, Hugo e Eduarda.
O corpo dele será velado das 07h às 10h30 no Velório de Artur Nogueira e o sepultamento acontece em seguida no Cemitério de Artur Nogueira. A outra vítima será sepultada em São João da Boa Vista.
O acidente
Os dois homens sofreram ferimentos graves após colidirem com uma motocicleta na traseira de uma carreta. Ambos foram socorridos ao Pronto Socorro de Cosmópolis, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos.
Segundo o relato do motorista do caminhão envolvido no acidente, ele estava saindo do acostamento com o pisca alerta ligado para realizar uma manobra de retorno à rodovia sentido Cosmópolis, quando visualizou uma motocicleta em alta velocidade vindo no sentido contrário, de Americana, que colidiu com a traseira do reboque. O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente e prestou socorro.
As duas vítimas do acidente eram colaboradoras de uma empresa localizada também na SP-133.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.